http://www.makepovertyhistory.org botas. e coisas.

[sexta-feira, maio 13]

...is not the only thing you have to show


música. escuto compulsivamente. na verdade consumo compulsivamente.
se me disseres uma música desconhecida de um banda mais desconhecida de uma cidade que nem existe no mapa, não vou sossegar enquanto não ouvir.
tenho algumas paixões muiscais e elas são ás vezes deixadas de lado.
a certeza da paixão me deixa segura o suficiente para sair pelo mundo escutando outras coisas. posso voltar para os meus colos musicais a qualquer hora.

*

então hoje é sexta e mais uma vez lá vou eu pra pires do rio.
mas dessa vez eu queria ficar aqui.
amanhã é dia de fotosafári com o povo querido do fotolog.
e eu lá no dentista voltando a ser adolescente de aparelho nos dentes.

*

ao lado do abajur, a vitrola:
_torre de quinta - caxabaxa_

*

versinho bonitinho e enjuadinho
se vo ce ti ve sse me fa la do o que vo ce ti nha to ma do a que le di a eu nao te ri a fi ca do tao pre o cu pa do a on de vo ce foi pa rar

"benflogin e. - caxabaxa"

*

caxabaxa? www.tramavirtual.com.br/caxabaxa





pedaços de coisas. coisas aos pedaços. apaixonada. boba. feliz. odiada. amada. querida.
e tarada.
amo. aprendo a amar.
canto. sem saber cantar
gosto de risadas na cama. e abraços pela manhã.
fotografo. e vivo.
uns têm, outros não.
uns vêm, outros vão.
acredito que coisas boas acontecem.
sempre.
e escute dave matthews band. sempre.
.fight club: round 2 ludov. los hermanos. cordel do fogo encantado. mombojó. luisa mandou um beijo. bidê ou balde. yeah yeah yeahs. cazuza. cansei de ser sexy. dave matthews band. wonkavision. maybees. clã. pato fu. e essa lista cresce.
a nível de myself.
doravante.
elastano.
e por que não?.
guaratuja.
hotel básico.
ju frança.
lollypoplemondrops.
marcelinha.
mark.
missiva.
notas vagas.
pam machado.
paranpanpan.
pensamentos circulares.
testcool.
vitor freire.

salo s.

abril 2005maio 2005junho 2005julho 2005agosto 2005setembro 2005outubro 2005novembro 2005dezembro 2005janeiro 2006fevereiro 2006março 2006abril 2006junho 2006
eXTReMe Tracker

This page is powered by Blogger. Isn't yours?